Adm. de Redes e Service Desk



A administração de Redes e o Service Desk são necessidades de qualquer empresa, independentemente de seu tamanho e sua área de atuação. Uma rede de computadores mal administrada ou sem o devido suporte aos usuários apresenta um desempenho muito inferior à sua capacidade o que resulta na perda de produtividade dos funcionários.

Optando pela terceirização deste serviço com a CorpNet, o cliente tem a sua disposição o know-how, a flexibilidade e a redução de custos como consequência da simplificação de sua estrutura de tecnologia.

Através destes serviços, o cliente conta com uma consultoria especializada, que atua remotamente ou presencialmente, e garante uma solução rápida para questões técnicas relativas à sua infra-estrutura de TI. Estes serviços têm como objetivo fornecer um ponto único de contato, o SPOC (Single Point Of Contact), através do qual todas as questões de tecnologia serão tratadas e solucionadas.

Nossa equipe é composta por profissionais qualificados que possuem conhecimentos e técnicas que lhes permitem diagnosticar e resolver problemas relacionados a:

  • Hardware e software;
  • Monitoramento de banda;
  • Otimização de performance;
  • Configuração de VPN e firewall;
  • Aplicação de patches de segurança;
  • Criação e manutenção de domínios;
  • Criação e monitoramento de rotinas de backup;
  • Configuração e otimização de recursos de rede.

Além das responsabilidades citadas, fica a cargo da CorpNet, às seguintes atividades:

  • Atender e registrar as ligações dos clientes;
  • Diagnosticar a gravidade da ocorrência;
  • Categorizar e priorizar a ocorrência;
  • Responder às solicitações dos usuários de forma apropriada e em tempo hábil;
  • Emitir relatórios gerenciais.

Outras vantagens em terceirizar a Administração de Redes e o Service Desk com a CorpNet:

  • Solução imediata em 95% dos casos;
  • Controle e rapidez na abertura e no atendimento dos chamados;
  • Equipe treinada para dar suporte a hardware e software;
  • Responsabilidades por meio do SLA (Service Level Agreement);
  • Profissional SLAM (Service Level Agreement Management) responsabilidade de gerir os prazos;
  • Melhoria dos processos e aumento da produtividade.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre Administração de Redes e Service Desk. Ligue agora mesmo para (11) 3805.3584 ou mande um e-mail para contato@corpnet.com.br informando seus dados. Teremos um grande prazer em retornar a você!


Até logo!
CorpNet Team